Translate

quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoje a saudade...

...Vento forte que abre a janela da vida e entra derrepente...e gela...e busca... e leva...Deixando para trás a janela aberta,batendo...batendo... Janela aberta por onde amanhã voltará a entrar o sol mas entrará também a saudade.
Meu querido "tiozinho"!Deus te abençoe e te envolva com a Sua Luz e a Sua Paz!Tenho a certeza que a tua chegada na eternidade,encheu de felicidade aqueles que tanto te amaram e que antecederam nesta viagem, pois chega ao fim o sofrimento e abre-se os olhos para a verdadeira vida; a nós resta a certeza que a tua lealdade,honestidade e firmeza de caráter ficam como exemplo.Deus te abençoe sempre e muito obrigado por tudo, meu grande amigo!
Muito aproveitei do teu colo amigo e do teu carinho, felizmente meus filhos também o aproveitaram e tenho certeza, terão de ti as mais caras lembranças.

Nenhum comentário: