Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2011

De mãos dadas




Nada existe no mundo que não se defina,
Tu, porém, meu filho amado...
Procuro incessantemente palavras que possam traduzir

toda a tua grandeza e não encontro.
Não sei como te definir...
Procuro dizer que és apenas um menino;
Mas sei que tens muito e muito tempo de caminhada terrena.
Sei que és muito antigo,
e que de mãos dadas já atravessamos muitas linhas no tempo e no espaço.
Percebo a grandeza de teu carater,
Admiro...
Tanta lucidez, tanta coragem, tanta aceitação.
És como uma pérola...
Abre-se a concha e enchem-se os olhos!
O tempo lapida almas...
És meu diamante lapidado;
É no brilho do teu olhar e no teu sorriso franco
Que vejo a beleza da vida.
Quero segurar forte a tua mão, meu filho...
Hoje, amanhã, eternamente,
Para sempre e como sempre...
Te amo meu filho amado... te amo...Para sempre!




Parabéns meu filho querido! Tua conquista é a nossa alegria!

Nos orgulhamos pelo 8º lugar conquistado no processo seletivo de Quimica - IF-SUL-2011

Nenhum comentário: