Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carnaval de Inverno



A poucos dias tivemos o Carnaval de Inverno no Clube Harmonia; conversando com a gurizada, a grande maioria deles achou o evento um sucesso. A resposta mais ouvida foi " -Tia tava ótimo".
Que bom que gostaram e se divertiram...


( Zé Carioca - Simbolo do Bloco Carnavalesco Deixa Falar)



Olhando as fotografias, fiquei com saudades dos Carnavais da minha época, quando o clube ficava colorido com tantas fantasias; pena que o mesmo não aconteça nos carnavais de verão.

As coisas mudam com o tempo e tenho certeza que muitos pais hoje, não ficam tão tranquilos com a saída de seus filhotes para irem a estes eventos tão "sensacionais".

Mas o que eu gosto mesmo é de relembrar e pensando nisso, lembro do primeiro baile de Carnaval de Inverno no Clube Harmonia, foi no ano de 1988, ano em que fui Rainha do Carnaval no Harmonia e naquela época eu também achei um sucesso... " Bons tempos aqueles!"

Nos anos seguintes fizemos grandes Carnavais de Inverno com o nosso Bloco Carnavalesco "Deixa Falar" que por 10 anos animou o salão do Harmonia junto com outros blocos : Os Maconeiros, Os Bugres, Sacarrolha, ET, 7 Belo, As Bruxas, Os Bussão, Os Guris, As Gurias, Los Tarados, Pru ano sai Mió, e tantos outros...

Tenho resistência em aceitar todo o sucesso dos carnavais de hoje, parece sempre que no meu tempo era melhor, mais tranquilo, mais saudável, mais divertido, porém, tenho a certeza que os jovens de hoje também um dia dirão: -"No meu tempo era muito melhor ! Aquilo sim era carnaval, nós é que sabíamos nos divertir !"



Fotos : Bloco Carnavalesco "Deixa Falar" nos Carnavais de Inverno de 1990 e 1993

Nenhum comentário: